As Divisões de Almoxarifado e Patrimônio são responsáveis por receberem, provisoriamente, parte dos materiais de consumo e permanentes (durabilidade superior a dois anos, entre outros critérios), adquiridos, doados ou cedidos à UFCSPA.
Os bens e materiais adquiridos em compras institucionais são recebidos mediante agendamento junto aos fornecedores, depois do encaminhamento das notas de empenho, tendo por base as datas e horários destinados para o atendimento presencial.
Os fornecedores deverão identificar-se na Portaria do Prédio Principal (Rua Sarmento Leite, 245), informando o número do empenho ou apresentando nota fiscal do pedido, para que possam ser direcionados ao local de entrega apropriado. Atenção, o uso de máscara ainda é obrigatório em todo o ambiente interno da universidade, assim, os fornecedores devem atender a tal orientação.
ATENDIMENTO PRESENCIAL E HORÁRIOS DE RECEBIMENTO
Almoxarifado
Atendimento presencial: terças, quartas e quintas, das 10h às 16h
Horários de recebimento (agendamento com fornecedores): terças, quartas e quintas, das 10h às 12h ou das 13h às 15h
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(51) 3303-8806
Patrimônio
Atendimento presencial: segundas, quartas e sextas, das 10h às 16h
Horários de recebimento (agendamento com fornecedores): segundas, quartas e sextas, das 10h às 12h ou das 13h às 15h
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(51) 3303-8805
DOCUMENTOS DE ORIENTAÇÕES PARA ENTREGAS
Abaixo você encontrará links para documentos orientativos sobre entregas de materiais e bens permanentes (equipamentos etc.):
FAQ com orientações gerais para fornecimento de bens e materiais
Condições para fornecimento de bens permanentes
Condições para fornecimento de itens de consumo