Bem-Vindo ao Espaço da Divisão de Bem-Estar e Saúde no trabalho, aqui você encontrará informações referentes ao serviço de acolhimento e atendimento psicossocial da UFCSPA oferecido aos servidores, informações importantes sobre Licenças Saúde para cuidado pessoal ou familiar, você poderá consultar ou baixar os nossos manuais para maiores informações, encontrar informações sobre o retorno presencial e o Mapa de Saúde, contar com a atenção da UFCSPA para os casos de COVID, e saber mais sobre o telemonitoramento, pesquisas de clima e muito mais.

Espaço pretende ser um caminho acolhedor para você servidor UFCSPA, se sentir em casa dentro da nossa comunidade universitária, então se precisar de outras informações sobre saúde, bem-estar, cultura organizacional e auxílio para o retorno presencial, você pode entrar em contato conosco através do e-mail:

Contato DIBEST-UFCSPA para trâmites internos na universidade: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Se você precisa mais informações sobre a perícia e o trâmite dos atestados entre em contato com SIASS-UFRGS:

• Telefones: 3308-2013 e 3308-2014 (de segunda a sexta entre 8h e 12h);