O Núcleo Cultural da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) lançou o edital para inclusão de apresentações musicais no projeto Música na UFCSPA 2020. As propostas de concertos, shows, recitais e espetáculo musicais de diferentes estilos e gêneros devem ser encaminhadas até o dia 20 de janeiro. Todas as apresentações ocorrerão nas quartas-feiras, às 19h, no Teatro Moacyr Scliar, no prédio 1 da UFCSPA. As propostas devem ser encaminhadas ao Núcleo Cultural, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 20 de janeiro.

Este é o 3º ano que a UFCSPA publica o edital para o projeto Música na UFCSPA. As propostas selecionadas farão parte da Agenda Cultural 2020/1 e 2020/2. Esta ação, além de democratizar, dar transparência e aproximar a universidade da população, facilitando o acesso aos espaços culturais desta instituição pública, objetiva contribuir com a produção artística da cidade, do estado e do país. Confira as informações de como participar do Edital PROEXT  Nº 15, publicado na página da Cultura, no site da UFCSPA.