Processo tem duas etapas: SiEx e formulário do Núcleo Cultural

Encerram na próxima segunda-feira (9) as inscrições de propostas de ações e eventos culturais que irão compor o ciclo cultural semestral da UFCSPA e integrar a Agenda Cultural 2020/1. As inscrições são destinadas a membros da comunidade acadêmica (estudantes, professores e técnico-administrativos). O interessado deve submeter sua proposta, primeiramente, ao SiEx UFCSPA/Cadastro de Propostas. Depois de aprovada, o proponente deve preencher o formulário disponível na página da Cultura, no site da UFCSPA (http://200.18.67.29/vida-no-campus/cultura) e enviar sua proposta para o Núcleo Cultural, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

O Núcleo Cultural é responsável pela Agenda Cultural semestral da UFCSPA. Todos os projetos com características culturais produzidos pela comunidade acadêmica são convidados a fazer parte desta agenda. Antigos e novos proponentes deverão submeter sua atividade cultural ao novo formato de inscrição. Confira as edições anteriores da Agenda Cultural, publicadas no site da universidade.

A Agenda Cultural da UFCSPA é o ciclo cultural semestral promovido pela universidade, composto por projetos culturais de variadas naturezas, todos gratuitos e abertos à comunidade.