Informe do Escritório de Internacionalização

O Escritório de Internacionalização informa que a instituição está apta a receber estudantes de outros países para realização de doutorado nos programas de pós-graduação da UFCSPA. O recebimento de candidaturas para as bolsas de doutorado é viabilizado pela participação da universidade no Programa de Estudantes-Convênio de Pós-Graduação (PEC-PG). Alunos estrangeiros interessados em desenvolver sua pesquisa na UFCSPA com o apoio de bolsas da Coordenação para o Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) podem conferir os detalhes sobre o processo seletivo no edital disponível neste link, além de outras informações sobre a instituição na página Estudante Internacional. Os programas aptos a receber doutorandos de outros países podem ser conferidos abaixo: