Estudo é uma atividade de iniciação científica

A pesquisa "Perfil dos professores de ciências e biologia das escolas da rede pública de Porto Alegre no desenvolvimento de atividades práticas para o ensino de anatomia", orientada pelas professoras Ana Paula da Silva e Cleidilene Ramos Magalhães, está procurando professores de Ciência e Biologia da rede pública de ensino de Porto Alegre para participar da estudo. Para colaborar, é necessário preencher os questionários relacionados abaixo, conforme a atividade exercida. A pesquisa é para ser respondida tendo em vista o momento pré-pandemia de coronavírus, antes do distanciamento social. Participam da atividade, os estudantes de iniciação científica Augusto Camillo Tamujo (Fisioterapia), Giovana Hamerski Trombetta (Biomedicina) e Lauren Macedo Xavier (Biomedicina).

Questionários: