Instituição é nova afiliada da Physitrack

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre integra a partir desta semana a Physitrack, plataforma de tele-fisioterapia utilizada em mais de cem países. A adesão ao programa, que auxilia mais de um milhão de pacientes por ano, foi viabilizada pela atuação do Grupo de Pesquisa em Análise de Movimento e Reabilitação Neurológica, coordenado pela professora Aline Pagnussat. A Physitrack fornece soluções tecnológicas para o engajamento do paciente, incluindo prescrição personalizada de exercícios terapêuticos, materiais informativos em saúde, rastreamento de resultados e telessaúde para prevenção e reabilitação em fisioterapia. Alunos de graduação e pós-graduação da UFCSPA podem realizar o registro no site oficial, informar a universidade como afiliada e conhecer a plataforma gratuitamente.