Função realiza questionamentos ao usuário e caso as respostas apontem para possibilidade da doença, recomenda o não comparecimento a atividades presenciais.

Trabalhadores e estudantes da universidade podem contar com o sistema de monitoramento para a Covid-19 disponível no aplicativo da UFCSPA. A ferramenta realiza alguns questionamentos e, caso as respostas apontem para possibilidade da doença, recomenda o não comparecimento a atividades presenciais. Além disso, a partir dos dados informados, a equipe de saúde da UFCSPA entrará em contato com o usuário para acompanhamento da situação.

O aplicativo da UFCSPA pode ser baixado neste link. O sistema é voltado apenas a usuários da universidade (@ufcspa.edu.br).