Pedidos de notícia e publicação em redes passam a integrar um único pedido. Há mudanças também sobre o envio de mensagens internas.

A fim de otimizar os pedidos de divulgação de membros da comunidade acadêmica e reduzir o fluxo de mensagens enviadas por e-mail e WhatsApp para o público interno, a Assessoria de Comunicação Social da UFCSPA (Ascom) promoveu duas mudanças em suas opções apresentadas no Sistema de Pedidos Internos (PI) da universidade. A primeira das alterações é a reunião em um único pedido das solicitações de divulgação, que antes eram divididas em sugestão de notícia e divulgação em redes sociais. Agora, as duas ações podem ser realizadas em um só pedido, facilitando a solicitação das mesmas por alunos, professores e técnico-administrativos. Uma novidade nesta opção é a inclusão da solicitação de envio pelo "UFCSPA Informa", e-mail institucional interno que voltará a ser enviado semanalmente com as principais ações a serem realizadas no período ou com inscrições disponíveis no mesmo.

Outra opção que sofreu alterações foi o envio de mensagem institucional via e-mail ou WhatsApp. Agora o envio de mensagens individuais (fora do UFCSPA Informa) só poderá ser solicitado por membros de reitoria, pró-reitorias, coordenadores de departamentos administrativos, coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação e demais órgãos estratégicos, com autorização da pró-reitoria vinculada. Solicitações de envio de mensagem cujo requerente não se enquadre nestas categorias serão incluídas na edição subsequente do UFCSPA Informa.

Os pedidos para a Ascom devem ser realizados exclusivamente via PI, a fim de permitirem o registro e controle das atividades pelo setor. As instruções para o procedimento das solicitações podem ser conferidas neste link. As demais opções de pedidos não sofreram alterações. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..