Eventos ocorreram no formato online em 9 de dezembro

Estudantes e professores do curso de Fonoaudiologia da UFCSPA foram destaques em dois eventos acadêmicos ocorridos em 9 de dezembro. Quatro trabalhos desenvolvidos no âmbito da universidade foram premiados no XXVIII Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia e no V Congresso Ibero Americano de Fonoaudiologia, realizados no formato online. A iniciativa intitulada "Amamentação de Norte a Sul: unidos por um planeta saudável", conduzida pelo Projeto de Extensão Falando em Amamentação em parceria com o curso de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Minas Gerais, foi escolhida como a melhor campanha de aleitamento materno em 2020 na categoria B (maior porte). Outros três trabalhos científicos, desenvolvidos por acadêmicos dos departamentos de Disfagia, Comissão de Ensino e Voz, receberam menções honrosas na ocasião.