Prazo final para inscrições é 25 de setembro

Foi publicado na manhã desta terça-feira, 22, um edital voltado ao empréstimo por comodato de computadores para estudantes dos cursos de mestrado e doutorado dos programas de pós-graduação da universidade. Os interessados em participar deverão realizar inscrição através deste formulário até o dia 25 de setembro. Podem participar todos estudantes com matrícula ativa. Os critérios de seleção serão, nesta ordem: a) Maior percentual de disciplinas matriculadas no semestre; b) Maior percentual de disciplinas cursadas; c) Ser estudante com filhos; d) Estar em etapa de analise de dados; e) Estar em fase de escrita de manuscrito, dissertação ou tese; f) Persistindo empates será realizado sorteio. A lista de habilitados, em ordem de classificação, será publicada até o dia 30 de setembro. Todas as informações do edital podem ser conferidas nesta página.