A exibição ficará disponível por tempo indeterminado.

O Museu de Anatomia da UFCSPA, atendendo a pedidos, disponibilizou novamente o link de acesso à visitação virtual a seu acervo. Em 2020 as visitas foram realizadas pelas redes sociais do museu e da universidade, totalizando mais de 7 mil visualizações em todas as plataformas. A expectativa é que esse número aumente ainda mais já que a exibição ficará disponível por tempo indeterminado.

Além da visita virtual, nesta edição, o museu também disponibilizará o material complementar por mais tempo aos estudantes da rede pública de ensino. Para isso os professores ou a coordenação das escolas deverão realizar solicitação formal para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para este ano um novo formato de visita está sendo trabalhado pelo Programa de Extensão em Anatomia, com a inclusão de conteúdos inéditos e previsão para lançamento já no início do segundo semestre de 2021. O objetivo é que a nova visitação seja disponibilizada não somente para Porto Alegre e Região Metropolitana, mas para todas as escolas públicas do Rio Grande do Sul que preencham os critérios de participação e demonstrem interesse na iniciativa.

A visitação pode ser realizada pelo canal da UFCSPA no YouTube.