Ranking classificou mais de 600 instituições no mundo todo.

Mais uma vez a UFCSPA aparece no Emerging Economies University Rankings 2021, anunciado nesta terça-feira, 9, pela revista Times Higher Education. A universidade está na faixa 501+ apresentando melhores pontuações nas dimensões de citações, pesquisa e perspectiva internacional, em relação ao ranking anterior.

A Times Higher Education, com sede no Reino Unido, é uma das organizações líderes na produção de rankings universitários internacionais. O Emerging Economies University Rankings inclui somente instituições em países classificados pelo Grupo FTSE da Bolsa de Valores de Londres como “emergentes avançados”, “emergentes secundários” ou “de fronteira”. O Brasil se encontra na primeira categoria.

Nesta edição foram classificadas 606 instituições ao todo. Entre as 52 universidades brasileiras classificadas no ranking, a UFCSPA é aquela com a maior parcela de estudantes internacionais (10%).

A íntegra do ranking pode ser conferida neste link.