Nova edição ocorre em 5 de fevereiro.

O Comitê Técnico de Biossegurança da UFCSPA (CTBio) realiza, no dia 5 de fevereiro, mais uma edição do curso "Biossegurança em Tempos da Covid-19". A atividade será voltada para alunos de graduação de graduação e pós-graduação, professores, técnico-administrativos, bolsistas, pesquisadores, bem como profissionais da saúde e alunos de outras instituições de ensino superior. A atividade será realizada entre às 16h e às 18h, através do Google Meet, em link a ser enviado aos participantes inscritos por e-mail. As inscrições devem ser realizadas até 3 de fevereiro através deste formulário. O curso terá certificação. Outras informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..