Obras são organizadas pela professora Cláudia Bica e produzidas por alunos da universidade.

Um novo formato de obras passa a fazer parte do catálogo da Editora da UFCSPA a partir desta quarta-feira, 16: são os livros infantis, e já inicia as publicações com duas obras. Os lançamentos são "Coronabook" e "Valentina na Pandemia", ambos organizados pela professora Claudia Giuliano Bica e produzidos por alunos da universidade. As obras tem como objetivo explicar de forma lúdica para crianças o que é o coronavírus e as formas de prevenção. As duas podem ser baixadas neste link.

A Editora da UFCSPA aproveita o lançamento para convidar autores para enviarem seus originais de livros infantis para avaliação. A ideia é criar uma coleção de obras voltada para crianças. Para mandar os materiais é necessário conferir as instruções na página de submissão de originais.