Live será realizada no Instagram do Núcleo.

O Núcleo de Inclusão e Diversidade (NID) da UFCSPA lança, nesta quarta-feira, 25, às 19h, em seu Instagram, o Grupo de Estudos Afrobrasileiros (Geab). Trata-se de um grupo composto por professores, alunos, técnico-administrativos e bolsistas de desenvolvimento institucional que tem como objetivo difundir e promover o debate acerca das relações étnico-raciais, estudos afrobrasileiros, africanos e indígenas, através de ações de pesquisa, ensino e extensão, contribuindo para a inclusão e a diversidade na universidade. O grupo irá desenvolver várias ações na universidade. A primeira delas é a disponibilização de uma disciplina eletiva neste semestre para todos os cursos de graduação sobre "Saúde da população negra e questões afrobrasileiras". Interessados em participar das atividades e compor o grupo devem entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.