Podem participar estudantes de pós-graduação, professores e técnico-administrativos

O Escritório de Internacionalização informa que o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) está com inscrições abertas para o Curso de Introdução à Cultura Chinesa. Realizado em parceria com a Hebei Foreign Studies University (HFSU), o curso terá 30 horas de duração e será constituído de aulas semanais nas segundas e terças-feiras, das 19h às 22h, e nos sábados, das 9h às 12h (horário de Brasília), de 5 a 17 de outubro. As aulas serão via plataforma VooV Meeting Tencent Video Conferencing. São ofertadas 100 vagas, distribuídas entre as universidades filiadas ao GCUB.

Podem participar estudantes de pós-graduação, professores e técnico-administrativos. As inscrições devem ser feitas neste formulário até o dia 30 de setembro. A seleção dos indicados pela UFCSPA será feita por sorteio no dia 1º de outubro e os contemplados serão comunicados por e-mail.