"Maternidade e solidão: relatos de professoras em tempos de pandemia" será lançado em uma live no dia 21 de agosto

Imagem: divulgação

A Editora da UFCSPA publicou, nesta quarta-feira, 19, dois novos livros. As obras são parte da Coleção UFCSPA – Ciência, Humanidades e Covid-19. As obras podem ser lidas online ou baixadas diretamente da página da editora.

"Maternidade e solidão: relatos de professoras em tempos de pandemia", organizado pela professora Ana Carolina da Costa e Fonseca, conta com textos de 16 docentes da universidade sobre suas experiências como mães e professoras. Já "Biossegurança e pesquisa em tempos de Covid-19" é organizado por Melissa Medeiros Markoski e Cláudia Giuliano Bica e tem como objetivo apresentar recomendações de Biossegurança para trabalho com o agente biológico SARS-CoV-2, assim como de amostras portadoras do vírus, para o desenvolvimento de pesquisas na UFCSPA. 

"Maternidade e solidão: relatos de professoras em tempos de pandemia" será lançado em uma live no dia 21 de agosto às 17h, neste link.

Recentemente a Editora da UFCSPA lançou também a obra Enade Biomedicina, que traz 104 questões comentadas do Enade. Leia mais sobre esta obra clicando aqui.