• Alto contraste
Progesp promove nova edição do UFCSPA Cuida
Escrito por Redação Ascom
Ter, 16 de Abril de 2019 09:22

A Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas (Progesp) promove, com apoio da Reitoria, a segunda edição do evento UFCSPA Cuida. As atividades serão realizadas nos dias 24, 25 e 26 de abril.

O evento inicia no dia 24 com um Talk Show sobre o tema "Evidências em Saúde Mental", que será realizado pelas psicólogas Mayte Raya Amazarray (coordenadora do NAP), Ana Carolina Faedrich dos Santos (psicóloga do NAP), Ingrid Cunha Costa Fernandes (psicóloga da Progesp) e a pró-reitora Ana Cláudia de Souza Vazquez (Progesp). O debate será aberto a toda a comunidade acadêmica e será realizado a partir das 16h30 no Salão Nobre, logo após a abertura oficial do evento pela reitora Lucia Pellanda.

Nos dias 25 e 26, serão realizadas uma série de atividades voltadas para servidores (técnicos e professores), terceirizados e demais profissionais que trabalham na universidade. Haverá oficinas, que necessitam de inscrição prévia (confira o link na programação abaixo), avaliações de saúde por parte da equipe do Geap e a realização de um happy hour.

Confira a programação completa:

24/04/2019

• 16h30 Abertura do Evento com a PROGESP e a Reitoria

• 17h: Talk Show: Evidências em Saúde Mental na UFCSPA (aberto à toda a comunidade acadêmica)

Local: Salão Nobre da UFCSPA.

25/04/2019 – Oficinas de Gratidão, Assertividade, Yoga e Mindfulness
(apenas para pessoas que trabalham na UFCSPA)

• 10h às 12h: Oficina de Kriya Hatha Yoga – Aula teórico-prática – VAGAS ESGOTADAS!

Local: Sala 605, prédio 3.

• 14h às 15h: Oficina Gratidão gera Gratidão

Local: Sala 509, prédio 2.

Número de vagas: 20

Realização das Inscrições pelo link: bit.ly/oficinagratidao

• 16h30 às 17h30: Oficina de Mindfulness  - VAGAS ESGOTADAS!

Local: Sala 507, prédio 2.

• 17h30 às 18h30: Oficina de Assertividade – Como despertar empatia?

Local: Sala 507, prédio 2.

Número de vagas: 20

Realização das Inscrições pelo link: bit.ly/oficinaassertividade

26/04/2019 – Oficina de Cucas, Oficina Meditação Zen (NOVIDADE), Happy Hour, Cantinho do Abraço, Música com a Banda Os Públicos & Gratuitos e Atividades do Circuito de Saúde - GEAP  (trazer um alimento para ser compartilhado)

• 14h: Oficina de Cucas

*Atividade realizada mediante inscrição prévia.

Local: Sala 618, prédio 2.

Número de vagas: 20

Realização das Inscrições pelo link: bit.ly/oficinacucas

• 14h: Oficina Meditação Zen – NOVIDADE!

*Atividade realizada mediante inscrição prévia.

Local: Sala 103, prédio 1.

Número de vagas: 20

Realização das Inscrições pelo link: bit.ly/oficinameditacaozen

• 16h: Happy Hour, Cantinho do Abraço e Música com a Banda Os Públicos & Gratuitos

Local: Hall do terceiro andar do prédio 2

• Atividades do Circuito de Saúde - GEAP: Atividades desenvolvidas durante o dia inteiro em horários diversos.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-8700