• Alto contraste
Iniciam as atividades do Fonaprace na UFCSPA
Escrito por Redação Ascom
Seg, 15 de Abril de 2019 11:09

Foi aberta, na manhã desta segunda-feira, 15, a 1ª reunião ordinária da Regional Sul do Fórum Nacional de Pró-reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (Fonaprace). O evento conta com a presença de pró-reitores e representantes na área de assuntos estudantis das instituições federais de ensino superior da região sul. Durante o encontro, que ocorre até o dia 16 de abril, serão abordados temas como os desafios das universidades para os próximos anos, saúde mental, assistência estudantil para diminuição da evasão, entre outras questões enfrentadas por dirigentes universitários no cotidiano. Participaram da abertura da atividade a reitora Lucia Pellanda, a pró-reitora Débora Coelho e o coordenador de Assuntos Estudantis Rafael Cáceres.

Foto: Márcia Veronezi

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-8700