• Alto contraste
Núcleo Cultural inscreve propostas para Agenda Cultural 2019
Escrito por Redação Ascom
Qui, 06 de Dezembro de 2018 12:22

Estão abertas as inscrições para ações e projetos cultuais desenvolvidos na UFCSPA por membros da comunidade acadêmica para integrar a Agenda Cultural 2019. Os interessados (estudantes da UFCSPA, professores e técnico-administrativos) devem preencher o formulário publicado no site da UFCSPA, na página da Cultural e depois enviá-lo para o Núcleo Cultural pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

O Núcleo Cultural é responsável pela Agenda Cultural semestral. Todos os projetos com características culturais produzidos pela comunidade acadêmica são convidados a compor esta agenda. Antigos e novos proponentes de projetos culturais deverão preencher o formulário disponível no site.

Caso o interesse seja por exposições de artes visuais no Espaço de Artes da UFCSPA ou por projetos musicais o proponente deve acessar os editais específicos publicados na página da Cultura no site da UFCSPA em: “Como participar”.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA