• Alto contraste
  • Colorido
Procuradoria e Proppg reunem-se a fim de melhorar a defesa da UFCSPA
Escrito por A pedido
Qui, 08 de Novembro de 2018 09:13

No dia 30 de outubro de 2018, a equipe de Procuradoria Federal junto à UFCSPA reuniu-se com a PROPPG, Pró-Reitor, Coordenadores e corpo técnico, a fim de estreitar os laços de relacionamento entre as áreas, buscar as melhores formas de defender os atos administrativos da PROPPG e dos médicos em geral, bem como saber qual a melhor conduta, do ponto de vista estratégico, no que diz respeito a atuação dos assistentes técnicos.

Na oportunidade, a reunião contou com a presença do Excelentíssimo Senhor Procurador Regional Federal Dr. Alexandre Azambuja Cassepp e do Procurador Federal Dr. José Márcio Tadeu de Azeredo Barbosa, que são as pessoas mais indicadas para, sob o ponto de vista da defesa judicial dos processos envolvendo a UFCSPA, repassar aos interessados informações e o resultado de eventuais ações judiciais que por ventura a Universidade tenha respondido.

A reunião tratou de um esforço conjunto entre as áreas a fim de melhor preparar os assistentes técnicos, que são os profissionais com conhecimento científico para prestar as informações no interesse da defesa da Universidade. Foram travados debates a respeito dos temas, elucidados questionamentos e já se planeja uma nova reunião envolvendo os Médicos Residentes.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA