• Alto contraste
  • Colorido
Reitoria divulga portarias de recesso de final de ano e horário de férias
Escrito por Redação Ascom
Qui, 08 de Novembro de 2018 08:48
A reitora Lucia Campos Pellanda publicou nesta quarta-feira, 7, as portarias que definem o recesso de final de ano e o horário de férias. O documento que trata do recesso de final de ano concede a liberação dos servidores (técnico-administrativos e docentes) no período compreendido entre 24 e 31 de dezembro, com a retomada das atividades no dia 2 de janeiro de 2019. Sobre o horário de funcionamento da universidade durante o período de férias acadêmicas, a portaria nº 93 estabelece que entre 4 de janeiro e 18 de fevereiro de 2019 a instituição iniciará as atividades às 12h nas segundas-feiras e encerrará os turnos de trabalho dos servidores às 12h nas sextas-feiras. A carga horária não trabalhada deverá ser compensada em ambos os casos.

Sobre os trabalhadores terceirizados, as duas portarias informam que os mesmos devem seguir orientação das empresas contratantes, conforme o acordado em contrato de trabalho. Os serviços essenciais ao funcionamento da universidade serão mantidos tanto no período de recesso, quanto nas segundas e sextas-feiras do horário de férias. Durante os dois  períodos, pode ocorrer convocação para a realização de atividades específicas, conforme critério das pró-reitorias.

Confira as portarias:

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA