• Alto contraste
  • Colorido
Alunos e professores podem avaliar disciplinas do primeiro semestre
Escrito por Redação Ascom
Seg, 02 de Julho de 2018 10:31

A Comissão Própria de Avaliação da UFCSPA informa que está aberto até 31 de julho o prazo para alunos e professores preencherem a Avaliação Didático-Pedagógica das disciplinas de graduação ministradas no primeiro semestre. O objetivo da pesquisa é qualificar as atividades de ensino da universidade, conhecendo a opinião dos acadêmicos em relação aos seguintes aspectos: Avaliação da Disciplina pelo Aluno, Avaliação do Professor Pelo Aluno e Avaliação da Disciplina pelo Professor. Para participar, basta acessar esta página informando usuário de e-mail e senha institucional. A avaliação é feita de forma anônima e atende à Lei 10.861/2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior. Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA