Acesso à informação
  • A-
  • A
  • A+
  • Alto contraste
  • Colorido
Cine Gênero & Sexualidade exibe “Minha vida em cor-de-rosa”
Escrito por Núcleo Cultural   
Ter, 15 de Maio de 2018 13:28

 

O Cine Gênero e Sexualidade discutirá na primeira edição de 2018 “gênero, sexualidade e educação” com a exibição do filme “Minha vida em cor-de-rosa” na quinta (24/05), às 19h, com entrada gratuita. O ciclo de cinema é realizado no anfiteatro Heitor Masson Cirne Lima no 2º andar do prédio 3 da UFCSPA, na Av. Sarmento Leite, 245. Fernando Seffner, professor do Programa de Pós-graduação em Educação (UFRGS) e coordenador da linha de pesquisa Educação, Sexualidade e Relações de Gênero é o convidado para o bate-papo, após a exibição do filme.

Minha Vida em cor-de-rosa é um longa-metragem de 1997, dirigido por belga Alain Berliner, coproduzido pelo Reino Unido, Bélgica e França. O filme conta a vida de Ludovic (Georges du Fresne) que vive com sua família no subúrbio de Paris. A pacata vida transforma-se quando Ludo revela ter certeza de ser uma garota. Divertida e emocionante, esta premiada e comovente história é permeada de fantasia e trata da aceitação das diferenças com uma doçura inigualável.

Para participar não é necessária fazer a inscrição prévia. O Cine Gênero & Sexualidade realizado pelo Núcleo de Estudos em Gênero, Sexualidade e Saúde com o apoio do Núcleo Cultural. O evento de extensão oferece certificado para quem comparecer a três das quatro sessões programadas para o ano.

 


Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA



© 2009-2018 UFCSPA