• Alto contraste
  • Colorido
Evento promove atividades para trabalhadores da universidade
Escrito por Redação Ascom
Seg, 14 de Maio de 2018 11:40

A Reitoria e a Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas (Progesp) promovem na quinta-feira, 17, o evento "Cuidando de quem cuida". Originalmente pensado como uma homenagem às mães que trabalham na universidade, a atividade foi estendida a pais, avôs e avós, tios e tias, irmãos e irmãs, filhos e filhas, todos que de alguma forma cuidam de outras pessoas e trabalham na instituição. As comemorações serão realizadas a partir das 10h no prédio 2. Às 11h30 será realizado um brunch comemorativo voltado para a comunidade acadêmica. Haverá ainda aulas de dança e orientações de saúde. Para quem vai fazer as aulas de dança é recomendado o uso de roupas e sapatos confortáveis. Durante este dia, devido às atividades de organização e coordenação do evento não haverá atendimento na sala da Progesp. Alunos também podem participar.

Confira a programação completa:

• 10h - Aula de alongamento e ritmos de dança (sala 510, prédio 2)
  • 11h30 - Brunch comemorativo (hall do térreo, prédio 2)
  • 14h - Aula de dança e ritmos de salão (sala 509, prédio 2)
  • 10h - 17h - Orientações sobre saúde, da Geap (balcão do térreo, prédio 2)
  • 10h - 17h - Orientações sobre nutrição e IMC (balcão do térreo, prédio 2)
  • 10h - 17h - Verificação de pressão e glicemia (balcão do térreo, prédio 2)

Arte: Ascom/Reitoria

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA