• Alto contraste
Inclusão no ensino superior é tema de palestra em 2 de maio
Escrito por Redação Ascom
Sex, 13 de Abril de 2018 11:12

A Pró-Reitoria de Graduação promove em 2 de maio, das 16h às 18h, a palestra "Processos Inclusivos no Ensino Superior" com a professora da Unisinos, Maura Corcini Lopes. A atividade, que ocorrerá no Teatro Moacyr Scliar, é aberta a professores, técnico-administrativos e alunos de graduação e pós-graduação. Os alunos e técnico-administrativos podem realizar a inscrição no SiEx, enquanto os professores precisam encaminhar e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . O campo de pesquisas da docente inclui temas como inclusão, currículo, diferenças na escola e educação de surdos.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA