• Alto contraste
  • Colorido
Escritório divulga oportunidade a acadêmicos da área de biologia celular
Escrito por Redação Ascom
Ter, 14 de Novembro de 2017 12:07

O Escritório de Internacionalização da UFCSPA divulga à comunidade oportunidade de apoio a acadêmicos da área de biologia celular. O Comitê de Assuntos Internacionais da American Society for Cell Biology em parceria com a European Molecular Biology Organisation está lançando a São Paulo School for Advanced Science in Cell Biology. Durante a semana do programa, estudantes de pós-graduaçao e pós-doutorado podem receber apoio financeiro para participar do evento que abordará tópicos avançados de biologia celular. Mais informações sobre a oportunidade podem ser conferidas neste link.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA_oficial - youtube.com/UFCSPA