• Alto contraste
  • Colorido
Coral UFCSPA convida músicos a compor orquestra de cordas
Escrito por Núcleo Cultural
Seg, 13 de Novembro de 2017 12:03

Coral UFCSPA convida músicos amadores ou profissionais que toquem violino, viola ou violoncelo, preferencialmente da comunidade da UFCSPA (estudantes ou servidores) a compor uma orquestra de cordas que fará o acompanhamento de três canções que serão interpretadas pelo Coral UFCSPA no Concerto de final de ano “Rock ‘n’ Roll”. A apresentação ocorre no dia 7 de dezembro, às 20h, no Teatro Moacyr Scliar, na UFCSPA. Os músicos participarão deste pequeno grupo que interpretará Yesterday (The Beatles), Astronauta de Mármore (Nenhum de Nós) e Zombie (The Cranberries). Os interessados devem entrar em contato com o regente do Coral Marcelo Rabello pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA_oficial - youtube.com/UFCSPA