• Alto contraste
  • Colorido
Comissão de Ética lança campanha por respeito
Escrito por Redação Ascom
Sex, 11 de Agosto de 2017 16:55

A Comissão de Ética da UFCSPA lançou nesta sexta-feira, 11, a campanha "Respeito. É bom para você porque é bom para todo mundo". Composta por 15 modelos de cartaz, a campanha tem como objetivo levantar a importância do respeito nas relações cotidianas dentro da comunidade acadêmica. Há tanto lembretes de respeito a questões como fila e opinião política, quanto pedidos de respeito a etnias e opções sexuais, entre outros temas. Os cartazes estão dispostos nos murais e corredores da universidade. Confira todos os cartazes da campanha na página da Comissão de Ética.

Foto: Márcia Veronezi

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA_oficial - youtube.com/UFCSPA