• Alto contraste
Inscrições no SiSU iniciam em 22 de janeiro
Escrito por Redação Ascom
Seg, 07 de Janeiro de 2019 12:22

Entre 22 e 25 de janeiro estão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), plataforma utilizada para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre. Na edição de 2019, a instituição ofertará 660 vagas, sendo 50% destinadas à ampla concorrência e 50% direcionadas a cotistas. Os candidatos poderão tentar o ingresso em 16 cursos do campo da saúde - Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição e Psicologia - e com interface com a área - Física Médica, Gastronomia, Gestão em Saúde, Informática Biomédica, Química Medicinal, Tecnologia em Alimentos e Toxicologia Analítica. O resultado da chamada regular será divulgado em 28 de janeiro. Mais informações sobre a universidade e os procedimentos de matrícula podem ser conferidas no site especial SiSU/UFCSPA.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA