• Alto contraste
Quintas-Compesq aborda INCT em Hormônios e Saúde da Mulher
Escrito por Redação Ascom
Seg, 27 de Agosto de 2018 15:58
A Comissão de Pesquisa da UFCSPA (ComPesq) promove nesta quinta-feira, 30, às 16h30, nova edição do "Quintas-Compesq". O encontro deste mês abordará o tema "INCT em Hormônios e Saúde da Mulher: pesquisa, desenvolvimento e perspectivas sobre aspectos endócrinos e reprodutivos na mulher". A palestra será apresentada pela professora Poli Mara Spritzer, titular da disciplina de Fisiologia e Endocrinologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O evento ocorrerá no auditório Heitor Masson Cirne Lima (prédio 3) e será aberto a toda a comunidade interna e externa, sem necessidade de inscrição.

O "Quintas-Compesq" é uma iniciativa da Comissão de Pesquisa da UFCSPA que visa a promover a discussão de temas relevantes da ciência junto à comunidade acadêmica.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-8700