• Alto contraste
  • Colorido
UFCSPA lança campanha em defesa da igualdade de gêneros
Escrito por Redação Ascom
Qui, 21 de Junho de 2018 13:35

Inicia nesta quinta-feira, 21, a campanha #AconteceuAqui, uma iniciativa da UFCSPA com o apoio do movimento ElesPorElas, da ONU Mulheres, em prol da igualdade de gêneros. A campanha abre espaço para que alunas, professoras, técnico-administrativas, estagiárias e terceirizadas abordem situações de constrangimento, assédio ou discriminação por gênero ocorridas na universidade. Os relatos podem ser deixados anonimamente em caixas de coleta instaladas no campus ou na plataforma virtual disponível neste link.

O objetivo do #AconteceuAqui é promover a conscientização de toda a comunidade universitária sobre o tema, fazendo parte de uma série de iniciativas institucionais intitulada UniDiversidade, que integra ações contra todas as formas de preconceito e discriminação. As caixas de coleta estão localizadas nas recepções dos prédios 1, 2 e 3, em frente ao DCE e também no acesso ao banheiro do primeiro andar do prédio 1.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-8700