• Alto contraste
  • Colorido
Reitora participa de encontro com chefes de Estado
Escrito por Redação Ascom
Seg, 13 de Abril de 2015 09:59

A programação de atividades internacionais da reitora Miriam da Costa Oliveira encerrou na última sexta-feira, 10, com a participação no evento "Diálogo entre Governos, Sociedade Civil e Reitores", na Cidade do Panamá. O encontro reuniu dirigentes universitários e chefes de Estado de países americanos, entre eles os presidentes do Panamá, Juan Carlos Varela, dos Estados Unidos, Barack Obama, e da Colômbia, Juan Manuel Santos. A delegação brasileira de reitores também incluiu o reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Carlos Alexandre Neto, e a reitora da Universidade Federal de Rio Grande, Cleuza Maria Sobral Dias.

O evento concluiu a série de atividades da reitora no Foro de Rectores de las Américas, ocorrido nos dias 9 e 10 de abril na capital panamenha. O fórum integrou a programação da VII Cúpula das Américas e visou a analisar, discutir e propor recomendações sobre prosperidade e educação universitária e os desafios à cooperação entre os países da região.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-8700