• Alto contraste
  • Colorido
Inscrições da II Tertúlia em SANS são prorrogadas
O UniRitter receberá a Tertúlia em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (SANS) em comemoração à Semana Mundial da Alimentação que este ano conta com a coordenação geral da Emater/RS-Ascar.

A Tertúlia será composta por apresentações de trabalhos ou relatos de experiências, seguidas de debate, e ocorrerá no dia 14 de outubro de 2014 (terça-feira), das 14h às 17h30, no Auditório do prédio D – 1º sub solo, do UniRitter – Laureate International Universities (Rua Orfanotrófio, 555 – Alto Teresópolis - Porto Alegre/RS).

O objetivo deste evento é proporcionar um espaço de discussão e sensibilização para o tema da Semana da Alimentação/RS 2014 - “Agricultura familiar: Alimentar o mundo, cuidar do planeta”, bem como integrar universitários, estudantes, pesquisadores, professores, profissionais e interessados no tema, além de contribuir para a divulgação e conhecimento das ações das diversas instituições na área de SANS.

Interessados em inscrever trabalhos ou relatos de experiências terão até o dia 5 de outubro de 2014 (domingo). A ficha de inscrição pode ser conferida aqui. Consulte o regulamento nesta página.

Esse Evento é uma iniciativa de Emater/RS-Ascar, Cecane-Ufrgs, UniRitter e UFCSPA.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-8700