• Alto contraste
  • Colorido
Curso de Nutrição participa da Semana da Alimentação 2014
A Semana da Alimentação do Rio Grande do Sul, prevista para o período de 13 a 19 de outubro, contará com a colaboração de professores e alunos do curso de Nutrição da UFCSPA. A edição deste ano tem como tema “Alimentar o mundo, cuidar do planeta” e visa promover manifestações, debates e encaminhamentos a respeito da segurança alimentar e nutricional sustentável.

A programação completa de atividades pode ser conferida nesta página e neste flyer. Além da participação de acadêmicos, a Semana da Alimentação também conta com a organização da Emater/RS-Ascar, Ação da Cidadania RS, Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, Conselho Regional de Nutricionistas da 2ª Região, Fórum Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-8700