• Alto contraste
  • Colorido
Liga de Infectologia e Medicina Tropical

A Liga Acadêmica de Infectologia e Medicina Tropical (LIMT) da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) foi fundada em setembro de 2013, a partir da iniciativa conjunta do professor de Infectologia da instituição, Dr. Paulo Behar, e de acadêmicos de medicina com interesse na área. Os principais objetivos da LIMT são promover e aprofundar conhecimentos em infectologia e medicina tropical, por meio da realização de aulas teórico-práticas, debates, conferências, cursos, produção científica e palestras, visando sempre uma abordagem multidisciplinar. Dentre as atividades regularmente realizadas pela LIMT configuram reuniões entre os membros para discussões de temas de estudo e casos clínicos em infectologia e medicina tropical. Além disso, a LIMT buscará sempre a promoção de simpósios, encontros e eventos em geral sobre o tema, divulgados e abertos à comunidade.
  • Sigla: LIMT
  • Coordenador: Paulo Behar

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170