• Alto contraste
  • Colorido
Liga de Geriatria e Gerontologia

A Liga de Geriatria e Gerontologia da UFCSPA (LiGGe) é um órgão estudantil fundado por alunos de Medicina da UFCSPA em 2014.
Composta por acadêmicos da área da saúde da UFCSPA, a Liga tem o objetivo de estimular a educação, a pesquisa, a extensão e o intercâmbio de conhecimento na área da geriatria e da gerontologia. Dotada de uma visão interdisciplinar e multiprofissional, tem como foco a realidade da população em processo de envelhecimento e sem amparo médico-social. Sendo assim, as atividades da LiGGe visam complementar, atualizar, aprofundar e difundir conhecimento entre os acadêmicos da área da saúde, bem como entre a comunidade em geral, por meio de aulas, simpósios, cursos, palestras e seminários.

• Sigla: LiGGe
  • Coordenador: Dr. Eduardo Garcia

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170