• Alto contraste

2)
Link para inscrições

3) Formulários

• Planilha de avaliação de currículo (item 4.5-I-a)
  • Plano de atividades
  • Carta do coordenador do projeto (item 4.5-IV-a)
  • Carta de justificativa do nome do projeto (item 4.5-IV-b)

4) Inscrições Homologadas

5) Resultados

6) Indicação de Bolsistas

Os orientadores deverão indicar os bolsistas até as datas informadas abaixo, enviando um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com as seguintes informações a respeito dos alunos indicados:
  • Título do projeto
  • Nome completo
  • RG e órgão expedidor
  • CPF
  • E-mails
  • Telefone
  • Curso
  • Universidade
  • Agência e conta bancária: para os bolsistas CNPq e UFCSPA, conta no Banco do Brasil. Para os bolsistas FAPERGS, conta no Banrisul. Atenção: deve ser conta corrente, não pode ser poupança, e a conta deve ser da titularidade do bolsista, não pode ser conta conjunta ou de dependente.
  • Bolsistas do CNPq devem ter currículo lattes cadastrado.

ATENÇÃO PARA AS DATAS:
  • Bolsistas FAPERGS devem ser indicados até 25 de junho (25/06).
  • Bolsistas CNPq e UFCSPA devem ser indicados até 29 de julho (29/07).

Bolsistas da FAPERGS deverão ainda providenciar, até o dia 25 de junho, cadastro no SigFapergs ou atualizá-lo caso já o tenham, tomando o cuidado de anexar:
  • uma Cópia do CPF, do RG (ambos os lados do RG) e do Comprovante de Matrícula atualizado no link "Dados Pessoais / Envio de Documentos Pessoais / Tipo de Documento / Outros Documentos Pessoais", e também
  • uma cópia do comprovante da conta bancária no Banrisul, informando a agência e o número da conta (pode ser cópia do cartão magnético ou do contrato de abertura da conta) no link "Dados Pessoais / Envio de Documentos Pessoais / Tipo de Documento / Outros Documentos Pessoais".
O bolsista poderá obter auxílio lendo o manual de cadastramento do SigFapergs, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (51) 3221-4922.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-8700