• Alto contraste
  • Colorido
Atividades

O Programa Bem-Vindo de Volta prevê a realização de atividades acadêmicas, culturais e sociais com foco nos egressos da UFCSPA, mas também quer proporcionar uma aproximação entre este público e os demais membros da comunidade acadêmica.

Assim, os ex-alunos serão convidados a participar do Programa Bem Vindo de Volta por meio do relato de suas experiências e vivências, aproximando os acadêmicos das oportunidades e desafios de sua vida profissional.

O Programa também se propõe a desenvolver ações de enriquecimento profissional por meio de formação continuada. Para sugerir temas a serem debatidos na UFCSPA utilize o Fale Conosco.

Confira a programação disponível na Agenda.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-8700