• Alto contraste
  • Colorido
Curso da UNA-SUS/UFCSPA tem primeira atividade presencial
Escrito por Redação Ascom
Qua, 12 de Julho de 2017 12:34

Aconteceu nos dias 30 de junho e 1º e 7 de julho a primeira atividade presencial do Curso de Especialização de Preceptoria em Medicina de Família e Comunidade da UNA-SUS/UFCSPA, em parceria com a Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC). Os participantes foram submetidos a uma prova de 40 questões sobre temas relacionados ao conteúdo da primeira parte do curso. Além de Porto Alegre, o teste também foi realizado em outras 30 cidades brasileiras, envolvendo mais de 800 alunos. As atividades mobilizaram apoio presencial das residências médicas locais e outros parceiros da SBMFC, além da própria equipe da UNA-SUS/UFCSPA.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA_oficial - youtube.com/UFCSPA