• Alto contraste
  • Colorido
Universidade sedia 8ª edição do prêmio "Destaque em Saúde"
Escrito por Redação Ascom
Sex, 19 de Maio de 2017 10:11

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) sediou na noite desta quinta-feira, 18, a 8ª edição do prêmio "Destaque em Saúde". Promovido pelo Conselho Municipal de Saúde de Porto Alegre, o evento ocorrido no Teatro da UFCSPA celebrou os 25 anos de existência do órgão. O pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação Airton Stein representou a universidade no encontro, que contou também com a presença do secretário municipal de saúde de Porto Alegre, Erno Harzheim, e a coordenadora do conselho, Mirtha da Rosa Zenker.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA_oficial - youtube.com/UFCSPA