• Alto contraste
  • Colorido
Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação

O Programa tem como objetivo geral contribuir, através do intercâmbio de estudantes de graduação de instituições de ensino superior brasileiras, portuguesas, espanholas, argentinas, chilenas, colombianas, mexicanas, peruanas, porto-riquenhas e uruguaias, para incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino superior participantes.

Este ano, o Programa oferecerá bolsa à 5 (cinco) alunos da UFCSPA, que poderão optar pela mobilidade acadêmica internacional em diversas universidades conveniadas (descritas no Edital de seleção). A mobilidade acadêmica deverá ocorrer durante o 1º semestre de 2014 (jan/julho) ou o 2º semestre de 2014 (agosto/dezembro), de acordo com o calendário acadêmico de cada instituição participante do Programa.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA_oficial - youtube.com/UFCSPA