Acesso à informação
  • A-
  • A
  • A+
  • Alto contraste
  • Colorido
Programa de Bolsas Botín para Fortalecimento da Função Pública na América Latina
A Fundación Botín é uma instituição espanhola que desenvolve atividades no âmbito da cultura, da ciência, de educação, do desenvolvimento rural e da ação social. Com intuito de incrementar suas relações com a Iberoamérica, a Fundación Botín promove o Programa de Bolsas Botín para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina, convencida de que a existência de um setor público sólido é condição primordial para que a sociedade tenha desenvolvimento social, econômico e cultural sustentado.
Este programa seleciona anualmente 40 estudantes universitários latino-americanos de alto potencial e vocação para o serviço público, oferecendo-lhes um programa intensivo de formação nos Estados Unidos e Espanha, de dois meses e meio de duração. Atualmente conta com parceria com a universidade americana Brown University.

A seleção para participação do processo seletivo deste programa usualmente acontece no primeiro semestre de cada ano, por meio de edital específico.
 
 
 
2015

2013

2012

2010

  • Edital Prograd 09/2010 - Edital de abertura de seleção de candidatos ao Programa Iberoamericano de Fortalecimento Institucional da Fundación Marcelino Botin 

 

 


Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA_oficial



© 2009-2017 UFCSPA