• Alto contraste
  • Colorido
Notícias de cursos de graduação e PPGs

Sobre:

Páginas voltadas para notícias específicas de cada curso de graduação e programa de pós-graduação da UFCSPA, com voltadas a alunos, professores e profissionais da área de formação.

Informe:

• Os cursos de graduação e programas de pós-graduação podem enviar os conteúdos que desejem publicar para a Assessoria de Comunicação. Os textos serão redigidos pela Ascom e obedecerão aos critérios jornalísticos.
  • Textos publicados na seção de notícias de cursos e PPGs não serão replicados na área de notícias da páginas principal do site.
  • A publicação dos textos na página do curso e não na página principal cabe à Ascom.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA_oficial - youtube.com/UFCSPA